Presidente do SINTRICOMB e da NCSTSC se reúne com presidente da NCSTS nacional

O presidente do SINTRICOMB, Izaias Otaviano, está em viagem à capital federal, Brasília, durante esta semana. Lá, ele faz uma série de reuniões com dirigentes nacionais da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST) nacional, bem como da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria da Construção e do Mobiliário (CONTRICOM) e de entidades sindicais naquela região.

Durante a última terça-feira, dia 19, Otaviano se reuniu com o presidente da Nova central Sindical Nacional, José Reginaldo Inácio. No encontro, ele apresentou ao dirigente nacional a nova diretoria da NCSTSC, que tem o próprio Otaviano como presidente.

A reunião serviu, ainda, para tratar sobre o Congresso Nacional da NCSTSC, que acontecerá no dia 30 de novembro, também em Brasília. Na ocasião será eleita a nova diretoria da central sindical nacional.

Na segunda-feira, 18, Otaviano se reuniu com a secretária de Assuntos da Mulher da Nova Central Sindical Nacional (NCSTSC), Sônia Maria Zerino. Na pauta, conversas para possíveis ações e eventos voltados ao público feminino da classe trabalhadora em Sana Catarina.

Otaviano ainda deve se reunir esta semana, durante a viagem a Brasília, com outras lideranças do movimento sindicalista nacional. Também está prevista uma passagem no Congresso Nacional, principalmente na Câmara dos Deputados.

A viagem a Brasília é a primeira de uma série de contatos a serem estabelecidos pelo sindicalista após assumir o comando da Nova Central Sindical de Trabalhadores de Santa Catarina em setembro deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

1 + 14 =

Pin It on Pinterest